a dizer a verdade, tenho preguicite aguda de descascar romã... :S porque dá trabalho - muito - e o resultado - para além dos belos rubis - é amargo.
(grande filme. a vida realmente tem este lado aleatório. de escolha ao acaso. de jogo na roleta. de jogo. quando todos parecemos iguais. mas ainda assim, tão [pre]determinada pelos caminhos que se vão escolhendo. pena que cada vida, por mais oca que 'pareça', igual a tantas outras, não resplandeça como cada um destes rubis. e valha a pena em que apenas por esse esplendor...)
Flipita, fique vosmecê sabendo que eu não compro cozinhados pré-congelados... prezo muito a comida da minha mamã! e do meu papá! (e, razoavelmente, a minha... lol)! gosto do pão caseiro, e do queijo - e das sandes que se fazem com os dois; e do queijo só com doce, e dos courgettes e das cenouras e dos xuxus e das cebolas e dos alhos e das batatas e das hortaliças e dos agriões que se metem na sopa, com o azeite da colheita caseira! sim? ;) MAS, pronto, que se há-de fazer?, dá[-me] trabalho - e, consequentemente, dá-me preguiça - descascar româs...
9 comentários:
what a hell of a selection method...
quando eu era pucanina dizia:
eeney
meeney
meiny
Toe
apontando os dedos dos pés, pensava que era uma coisa do género "fura bolos, pai de todos, etc."
ci, da aleatoriedade da escolha ou da ansiedade gerada pelo método da roleta russa : )
margarete,
: )
(faz sentido, sim senhor!)
(filipa)
bagos de romã! escolher para quê? vamos comê-los todos.
sim!!! : )
(filipa)
a dizer a verdade, tenho preguicite aguda de descascar romã... :S porque dá trabalho - muito - e o resultado - para além dos belos rubis - é amargo.
(grande filme. a vida realmente tem este lado aleatório. de escolha ao acaso. de jogo na roleta. de jogo. quando todos parecemos iguais. mas ainda assim, tão [pre]determinada pelos caminhos que se vão escolhendo.
pena que cada vida, por mais oca que 'pareça', igual a tantas outras, não resplandeça como cada um destes rubis. e valha a pena em que apenas por esse esplendor...)
corr.: em cima, leia-se "e valha a pena Nem que apenas por esse esplendor..."
menina da mais translúcida porcelana, não sejas sorna. esta geração congelados pré-cozinhados! : )
(filipa)
Flipita, fique vosmecê sabendo que eu não compro cozinhados pré-congelados... prezo muito a comida da minha mamã! e do meu papá! (e, razoavelmente, a minha... lol)! gosto do pão caseiro, e do queijo - e das sandes que se fazem com os dois; e do queijo só com doce, e dos courgettes e das cenouras e dos xuxus e das cebolas e dos alhos e das batatas e das hortaliças e dos agriões que se metem na sopa, com o azeite da colheita caseira! sim? ;)
MAS, pronto, que se há-de fazer?, dá[-me] trabalho - e, consequentemente, dá-me preguiça - descascar româs...
;P
Enviar um comentário