quarta-feira, 2 de março de 2011




- fuck all love that is not 100 percent commitment!


(my left foot - jim sheridan, 1989)

4 comentários:

menina de porcelana disse...

adoro o jeitinho que ela dá à boquinha encantada. como se estivesse a desentalar um pedacinho de maçã que se reteu no sizo.

adoro a forma como ela sorri no final. e como ela toca.

sim, fuck it. se queres alguma coisa não fiques morna, se é, se não é sei lá, vou vendo, vou tendo, depois logo se vê. if it's love, it is commitment. nós é que temos um problemão em assumir as coisas. e em nos comprometermos com elas.

(deve ser um bom filme.)

menina de porcelana disse...

(deve ser um bom filme)

quando eu era pequenita, apareceiam lá sempre em casa aquelas resmas de postais "pintados com o pé", "pintados com a boca". impressionava-me o grau de detalhe e a perfeição da obra, levada a cabo por membros supostamente tão pouco educados para a delicadeza.

o outro dia a minha mãe comprou um quadro numa Associação por uma senhora que o tinha pintado com a boca. pagou um balúrdio mas sentiu-se bem com o acto. estava a valorizar o trabalho de alguém. mostrou-nos o quadro. eram umas meninas com vestidos de cetim azul e branco, encantadoras. atentas ao pormenor, tentámos examinar a técnica. tinha umas ligeiras pinceladas tipo "clara de ovo" por cima de uma impressão em papel...

(pena que nem toda a gente seja séria. há "amor" e "compromisso" com muita coisa...)

henedina disse...

opinião vincada registada ;)
Eu, por exemplo, prefiro em part time. Em exclusividade, mas em part time.

Anónimo disse...

aposto que o daniel day-lewis também pintaria lindíssimos quadros com o pé esquerdo, se quisesse. e depois mostrava um catálogo colorido, só para veres, "sem compromisso". cá estão os riscos direitos por linhas tortas, ou lá o que é : )
(filipa)

palavra de verificação - dente.
compromisso "al dente", nem muito duro, nem muito mole.