sexta-feira, 16 de dezembro de 2011






wait a minute! wait. wait. i'm having a thought. oh yes. oh yes. i'm going to have a thought. it's coming. it's coming... it's gone.




(dick tracy - warren beatty, 1990)

4 comentários:

Anónimo disse...

Passos?

(pai)

the dear Zé disse...

tipo o outro, "é bom não foi?"

mas "Passos?" ainda é melhor.

ciao piquena

henedina disse...

Estou a usar o teu espaço mas julgo que não te importas. Ab.

No Público de hoje está uma notícias que me fez lembrar uma de Coubert. Na altura, a situação foi denunciada por bracarences senão ninguém saberia, infelizmente pôs Braga em todos os blogues como uma cidade atrasada, hipócrita e preconceituosa. Agora estão a querer demitir um polícia em Coimbra porque com humor enviou um email a todos os funcionários da Câmara a desejar não Feliz Natal mas sim "relações sexuais incríveis, uma vida alegre e feliz, que trabalhes muito e te paguem bem" - devia ser o programa do governo, em vez de pagar-te mal, desmotivares e trabalhares muito mas mal. Claro que há mais qualquer coisita. Por engano enviou um anexo com mulheres em lingerie. Tss! Tss! Sou feminista não gosto que façam isso, é como o reclame da mulher a passer a botija (aproveitamento indevido do corpo da mulher). O homem que nunca enviou um mail com uma mulher mais despida que se acuse, haverá algum? 20 minutos depois enviou email a pedir desculpa tinha-se enganado no anexo. Querem-no despedir. Querem que se demita.
Será que só eu é que vejo que é uma atitude ainda mais grave que a do livro com a capa da pintura de Gustave Coubert.
Façam qualquer coisa em Coimbra. O "prestígio da Câmara?!" o "bom nome da polícia municipal?!".
A defesa do prestígio de uma cidade que teve as lutas estudantis de 1969, que tem uma universidade que se candidata a ser património mundial e se chama cidade do conhecimento como pode permitir isto?

menina de porcelana disse...

a minute?! wait an instant, "a moment", and it's gone.

(está muito bom. a mim faz-me pensar no que não se atinge, ou no que se perde, mas também nas expectativas...)