smoke on the water
ui que bem visto.(presumo que anda para aí muita chama, bonita ou não, a apagar-se...)(não sei é se é pior entrar nos olhos. ou pelo nariz adentro. e sufocar o(s) outro(s). não sei. não acho nenhuma aprazível.)
when a lovely flame diesanother flame...in your eyes
Jamil, aí seria cachimbo de água : )garota de alumínio, já conhecia essa opinião. usas crachats bastante elucidativos ;)henedina, cuidado com as cataratas : )(filipa)
hahaha, Filipa... na verdade, pensei no fogo do amor (ou da paixão) que, ao ser extinto, produz a fumaça que irá fazer arder os olhos, daí as lágrimas. Mas acho que essas coisas são mais para sentir do que pensar...
Jamil, outra possível linha de pensamoento:"Não sou nada.Nunca serei nada.Não posso querer ser nada.À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo"(Tabacaria - Fernando Pessoa)(filipa)
Enviar um comentário
6 comentários:
smoke on the water
ui que bem visto.
(presumo que anda para aí muita chama, bonita ou não, a apagar-se...)
(não sei é se é pior entrar nos olhos. ou pelo nariz adentro. e sufocar o(s) outro(s). não sei. não acho nenhuma aprazível.)
when a lovely flame dies
another flame...in your eyes
Jamil, aí seria cachimbo de água : )
garota de alumínio, já conhecia essa opinião. usas crachats bastante elucidativos ;)
henedina, cuidado com as cataratas : )
(filipa)
hahaha, Filipa...
na verdade, pensei no fogo do amor (ou da paixão) que, ao ser extinto, produz a fumaça que irá fazer arder os olhos, daí as lágrimas. Mas acho que essas coisas são mais para sentir do que pensar...
Jamil, outra possível linha de pensamoento:
"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo"
(Tabacaria - Fernando Pessoa)
(filipa)
Enviar um comentário