segunda-feira, 26 de abril de 2010




- once, there was this day... this one day when... everyone realized they needed each other.


(pieces of april - peter hedges, 2003)

6 comentários:

menina de porcelana disse...

é engraçado pensar que por muito que andemos desfasados uns dos outros, h(aver)á uma altura - nem que breve - em que nos encontra(re)mos "em linha"...
cruzamos os ciclos, porque estamos todos no mesmo.


(vi uma ementa de pato à vinagre no Irish do Parque Verde... we 'need' them. but I think they would be better without us!...)

Anónimo disse...

estas animações lembram-me tremendamente o Viewmaster que me ofereceram por volta dos 10 anos; tinha um disco com imagens do Zorro e outro com animais e plantas num ambiente verde e frondoso.

a palavra frondoso está a desaparecer ou é impressão minha?

maria

Anónimo disse...

menina sopa juliana, por cada humanóide que escolhe pato à vinagre, deve haver um gentil humanóide que espalhe migalhas "a la tosta de queijo" aos patinhos. ela por ela, portanto. : )

maria, eu lembro-me de ser pequena e de brincar com isso! cada disco contava uma história em imagens mas já não me lembro exactamente de que é que tratavam, acho que eram contos dos grimm... gira, a associação : )

(filipa)

the dear Zé disse...

Olha lá piquena, não sei se reparaste, mas o raio dos bichos não param quietos. Se te descuidas ainda fogem da foto ou mesmo do belogue, e depois olha... é uma chatice.

Anónimo disse...

caçador, a culpa é do gentil humanóide que lhes atira as migalhas de forma dispersa : )

Anónimo disse...

meu, o comentário anterior : )
(filipa)